Assinado contrato para blindagem de viaturas da Polícia Militar em Jaraguá do Sul

13/06/2022 | Compartilhe:

Na tarde da última sexta-feira, 10, foi assinado o contrato para blindagem de oito viaturas da Polícia Militar. O ato aconteceu no gabinete do prefeito de Jaraguá do Sul e visa incrementar o serviço de radiopatrulha no município.

A vencedora do processo licitatório foi a empresa Combat Armor Defense do Brasil. Com a assinatura do contrato, a empresa paulista tem um prazo de 60 dias para fornecimento e aplicação da proteção balística.

O valor total para a blindagem das oito viaturas é de R$ 231,2 mil. A expectativa é de que ainda uma nona viatura seja também blindada por meio de um termo aditivo ao contrato.

Todas as viaturas são novas e estão chegando para incrementar o serviço de radiopatrulha do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM).

Estiveram presentes no ato o comandante do 12º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Alessandro José Machado, o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, o prefeito municipal, José Jair Frazner, o secretário de administração, Douglas Conceição, o secretário de planejamento e urbanismo, Eduardo Bertoldi, e o chefe de gabinete, João Antonio Berti.

O tenente-coronel Valdeci destaca a importância do ato para a Polícia Militar: “Mais uma vez Jaraguá do Sul sai na frente. O objetivo é proporcionar mais segurança àqueles policiais que exercem uma de nossas principais atividades, dando melhores ferramentas para que executem suas tarefas da melhor forma possível. A radiopatrulha está presente 24 horas por dia, e todo dia, atendendo os mais variados tipos de ocorrência. Precisa ser valorizada”, destacou Valdeci.

Em Jaraguá do Sul, outras duas viaturas já possuem blindagem e são utilizadas pelo Tático do 14º BPM.

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão