14º Batalhão tem novo comandante

16/03/2021 | Compartilhe:

Na tarde de segunda-feira, 15,  aconteceu o ato de passagem de comando do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM).  O evento foi transmitido pelo canal do Youtube do 14º BPM, restrito a poucos convidados, sendo observadas todas as medidas de prevenção à Covid-19.

O tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer esteve à frente do comando do 14º BPM desde o dia 19 de novembro de 2018 e no dia 15 de março de 2021 passou o comando para o tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva.

Com uma nova missão, o tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer  assumirá o comando da 12ª Região de Polícia Militar (RPM) a partir do dia 16 de março.

Já o tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva havia comandado o 26º BPM, de Herval D’Oeste, e há pouco tempo havia assumido a função de chefe da Seção Operacional da 12ª RPM.

Em seu discurso de despedida, o tenente-coronel Reisdorfer destacou a diminuição dos índices de criminalidade, a potencialização do homem com a tecnologia,  as grandes operações com a participação dos policiais militares que atuam no administrativo realizadas durante o período em que esteve à frente do 14º Batalhão e também agradeceu às várias parcerias tanto públicas como privadas que contribuíram de forma significativa para os projetos desenvolvidos durante o seu comando.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão