Vigia solto em audiência de custódia é preso novamente por tráfico

23/06/2020 | 2º Sargento PM Jean Rudolf | Compartilhe:

Denúncias resultam em prisão por tráfico e apreensão de drogas em Jaraguá do Sul.

Por volta das 21h de segunda-feira (22), policiais militares do 14º Batalhão abordaram um homem em atitude suspeita na rua Águas Claras, bairro Ilha da Figueira.

Na abordagem do cidadão de 26 anos foi localizado um cigarro de maconha, e em diligências na residência dele os policiais encontraram uma bolsa preta com 703 gramas de maconha, uma balança de precisão e material para cortar a droga.

O homem disse que o entorpecente não era seu, mas sim de um homem que realizava o serviço de vigia noturno.

Enquanto ocorria o diálogo entre os policiais e o abordado, chegou na residência um adolescente de 15 anos. Segundo ele, foi até o local para buscar 100 gramas de maconha por solicitação do proprietário da droga.

Enquanto os policiais lavravam o boletim de ocorrência, chegou na residência um homem de 21 anos que os abordados relatavam ser o proprietário da droga.

Esse homem foi abordado e identificado como sendo o vigia preso no domingo (21) por tráfico e corrupção de menores no centro de Jaraguá do Sul, mas liberado em audiência de custódia.

Vigia é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores

O homem de 21 anos exerceu o seu direito de permanecer em silêncio quando questionado sobre os fatos, mas por diversas vezes, na frente dos policiais, tentou fazem com que o adolescente assumisse a posse e a propriedade da droga.

O cidadão foi novamente preso por tráfico de drogas e conduzido à delegacia com os demais envolvidos para os procedimentos legais cabíveis.

Somos 14º Batalhão

Protegendo o presente, com olhar no futuro.

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

14° Batalhão em números

SETEMBRO / 2024 - fonte | COPOM

Atendimento 190

10.714

Ligações recebidas

Operacional

2.226

Ocorrências atendidas

Perturbação

533

Denúncias

Posse de drogas

87

Ocorrências

Acidentes

210

Ocorrências

SETEMBRO / 2024 - fonte | COPOM
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão