No último sábado, 9, o 190 foi informado de que ocorrera um acidente de trânsito na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Ilha da Figueira, por volta das 20h30min.
Segundo a solicitante um condutor com um veículo GM Corsa havia colidido contra um veículo e contra o muro de uma residência, e estava fugindo.
Os policiais em rondas abordaram o veículo e realizaram o teste do bafômetro no condutor de 27 anos, que resultou em 0,70mg/l, caracterizando, portanto, o crime de embriaguez.
Até aí tudo dentro de uma “certa normalidade”: embriaguez, colisão, fuga, prisão.
O que chamou a atenção dos policiais foi o estado em que estava o veículo Corsa, o trajeto que o motorista percorreu e o local em que ele foi abordado.
Segundo o policial que atendeu a ocorrência, como o tempo estava muito chuvoso, e considerando a rua íngreme e a roda “praticamente quadrada” do corsa, foi algo espantoso ele ter chegado onde chegou; pois até com a viatura a dificuldade foi grande para subir o morro.
Mas ao final deu tudo certo, ou seja, o cidadão foi localizado e preso e irá responder na justiça o estrago que fez, que pelo contexto como um todo, poderia ter sido bem pior.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulEmbriaguez ao volante Retornar para Home