Três pessoas da mesma família foram presas na noite de terça-feira (17), acusadas por comércio ilegal de entorpecentes (maconha, cocaína e crack), receptação de produtos furtados e maus tratos a um cachorro.
A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, após abordagem de rotina a um veículo que estava em atitude suspeita na Rua Helmuth Manske, bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul. Dentro do VW Gol estava o condutor de 21 anos com quem um torrão de maconha foi localizado.
Com informações sobre o suposto traficante, os policiais militares do 14º Batalhão encontraram a casa e realizaram a abordagem. Na residência estavam três pessoas, um homem de 35 anos, a esposa de 31 e um sobrinho de 19 anos de idade, todos com envolvimento no comércio ilegal de entorpecentes.
Os PMs apreenderam as drogas, uma balança de precisão e duas televisões, um vídeo game, notebook, celulares, supostamente furtados e trocados por drogas. Nos fundos da casa estava um cão da raça Boxer aparentemente desnutrido, sem comida ou água potável. Além das acusações do tráfico, os acusados responderão por receptação e maus tratos a animais.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulTráfico Retornar para Home