Um homem de 42 anos de idade que a menos de 3 meses havia deixado o presídio de Joinville, local em que cumpria pena por furtos de veículos foi preso em Jaraguá do Sul, no final da manhã desta terça-feira (11). Ele está sendo acusado pelos furtos ocorridos em estacionamentos de empresas da região, um Hyundai I30 furtado foi recuperado, a esposa, 36 anos, também teria envolvimento nos crimes.
Policiais militares do 14º Batalhão receberam denúncias anônimas sobre a participação do casal nas ocorrências dos últimos furtos registrados e, depois de levantarem informações conseguiram abordar o casal que estava em um I30 com placas clonadas, na Rua Dona Matilde, bairro Vila Lalau. Placas de veículos, ferramentas para a prática dos furtos e uniformes semelhantes à de funcionários das empresas vitimadas foram encontrados.
O homem que tem diversas passagens por furtos de veículos e a estabelecimentos comerciais, roubos e até sequestro relâmpago, crimes estes na sua maioria realizados no litoral norte, reagiu com violência contra os PMs, contudo foi imobilizado e levado juntamente com a esposa à Delegacia de Polícia.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulVeículos recuperados Retornar para Home