Na tarde desta quarta-feira (2), o terceiro-sargento Gilson José da Rosa entregou o seu Requerimento para a Reserva Remunerada (aposentadoria) ao comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Rogério Vonk.
O sargento Gilson, após 28 anos de Polícia Militar, passa a usufruir de merecido descanso. Gilson fez o Curso de Formação de Soldados em Joinville, e após a formatura foi designado para Corupá, município em que atuou na radiopatrulha por todo esse período.
Em suas lembranças permanecem vários fatos, mas a mais viva foi o roubo a banco que houve em Corupá, faz alguns anos, sendo que Gilson estava trabalhando naquele dia.
Nesses 28 anos de caserna, leva consigo a amizade e companheirismo, tanto por parte dos colegas de farda quanto das pessoas de Corupá.
“Não foi fácil, mas valeu a pena ter vivido todo esse tempo na Polícia Militar”, ressaltou o sargento em suas derradeiras palavras.
O comandante Vonk parabenizou-lhe por todos os serviços prestados à Polícia Militar e a sociedade, desejando que sua entrada na aposentadoria seja repleta de alegrias e realizações.
Texto: Sgt Luiz Wiltner
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: Comando Retornar para Home