Aluno soldado do 14º BPM foi arbitro de torneio em Jaraguá do Sul
Na decisão do Torneio Touchdown, o aluno soldado do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Jonathan Hoepers, apitou a final vencida pelo Jaraguá Breakers, que conquistou seu primeiro título nacional diante do Flamengo FA pelo placar de 15 x 11, em partida realizada no último sábado (14), no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul.
Está é a segunda participação seguida na final do torneiro do aluno soldado Hoepers, no ano passado ele arbitrou a final entre Corinthians Steamrollers e Vasco da Gama Patriotas, na cidade de Ribeirão Preto (SP). “Durante o ano de 2013 participei de sete dos nove jogos disputados aqui no estado de Santa Catarina, além desta final. Acredito que a escolha para eu participar foi pela experiência e pelo conhecimento adquirido”, destaca Hoepers.
A Polícia Militar esteve presente para garantir a segurança da população jaraguanese neste importante evento nacional. O aluno soldado Gottardi também participou da partida, atuando como operador de marcador de jardagem, sendo que o mesmo foi escolhido para auxiliar na partida por ter conhecimentos do esporte, na época em que jogou pelo time Corupá Buffalos. Para o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, a participação do dois alunos soldados, bem como a da Polícia Militar para garantir a segurança, a tranquilidade e o bom andamento do jogo, neste torneio vêm ao encontro com sua política de comando, de parceria e aproximação com toda a comunidade, bem como, com a filosofia de Polícia Comunitária, implantada pela Polícia Militar de Santa Catarina.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Corupá* Guaramirim* Jaraguá do Sul* Massaranduba* SchroederComunidade Retornar para Home