Policiais militares prenderam um foragido da justiça na praça Ângelo Piazera, centro de Jaraguá do Sul, nessa quarta-feira, 20, por volta das 14h.
Comunidade atuante
A abordagem ocorreu após denúncia feita ao 190 informando que havia um grupo de pessoas na praça utilizando entorpecente.
Os policias foram ao local, abordaram, revistaram e consultaram os nomes dos quatro homens.
Mentiu, mas foi identificado
Um dos abordados, de 31 anos, mentiu o nome, mas os policiais suspeitaram das informações repassadas e prosseguiram na tentativa de identificá-lo corretamente.
Na delegacia, após consultas diversas, o cidadão foi devidamente qualificado, verificando-se que ele estava foragido da justiça, e em seu cadastro constavam registros por tráfico de drogas e roubo.
Dessa forma, ele foi conduzido diretamente ao presídio.
Vegetação dificulta videomonitoramento
Na imagem que mostra o momento da abordagem, verifica-se que a vegetação impede o videomonitoramento com maior efetividade nesse ponto da praça Ângelo Piazera; justamente onde ocorrem a aglomeração de pessoas em muitos momentos, inclusive, em alguns momentos, com o intuito de consumir drogas.
Em outras câmeras também ocorre a mesma dificuldade, resultando em prejuízo ao videomonitoramento e à segurança em regiões que merecem atenção cirúrgica.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulDenúncia anônimaMandado de prisão Retornar para Home