Renovação da Frota

05/12/2013 | 2º Sargento PM Jean Rudolf | Compartilhe:

Comandante do 14° BPM recebe novas viaturas do Governador do Estado

Na última quara-feira (04), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, recebeu 39 novas viaturas entregues pelo governador do Estado, Raimundo Colombo.

A entrega das novas viaturas aconteceu no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas) e serão distribuídas nos cinco municípios do 14º BPM: Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Schroeder e Massaranduba. O subcomandante-geral da PMSC, coronel Valdemir Cabral, também participou da entrega das chaves, onde os veículos recebidos foram Palio Weekend e Renault Logan.

Para o comandante Gonçalves a renovação da frota se faz necessária, pois as viaturas rodam diariamente e atualmente existem na corporação muitos veículos com mais de 10 anos de uso. “Este é mais um esforço do governo do Estado e do comando da PMSC para melhorar as condições de trabalho dos policiais. A corporação já está investindo em recrutamento, através de novos concursos públicos, bem como o governo está com um projeto de lei, para ser aprovado em breve, que melhorará a remuneração dos policiais. Todas estas ações demonstram a preocupação que o Estado e a PMSC têm para conseguir prestar um serviço cada vez melhor para a sociedade catarinense”, destaca Gonçalves.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

14° Batalhão em números

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM

Atendimento 190

12.243

Ligações recebidas

Operacional

1.391

Ocorrências atendidas

Perturbação

429

Denúncias

Posse de drogas

90

Detidos

Acidentes

215

Boletins

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão