Entre a madrugada e noite deste domingo (18), a Polícia Militar registrou quatro ocorrências de Lei Maria da Penha, duas em Jaraguá do Sul e duas em Guaramirim. Dois homens acabaram presos e levados à Delegacia de Polícia.
Um casal iniciou uma briga após durante confraternização em família, na Rua Hermínio José Vieira, Centro de Guaramirim, por volta da 0h30min. Com acusações mútuas os policiais militares registraram um boletim de ocorrência por vias de fato e lesão corporal.
Por volta 0h40min, na Rua Walter Marquardt, Bairro Barra do Rio Molha em Jaraguá do Sul, um homem de 42 anos de idade, foi detido pela acusação de ter agredido a esposa com um golpe de faca que atingiu a orelha direita da vítima, que não precisou de atendimento médico.
Em uma casa da Rua Gustavo Lessmann, bairro Vieira também em Jaraguá do Sul uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio, depois que o marido dela de 54 anos de idade, lhe desferiu um golpe de faca na perna. Após o crime o acusado fugiu, policiais militares do 14º Batalhão realizaram buscas, mas o homem não foi encontrado. A vítima de 56 anos foi socorrida em levado ao pronto-socorro.
Já na noite do domingo, em Guaramirim, um homem de 19 anos foi detido acusado de ter agredido a companheira de 29 anos com um soco no rosto. A ocorrência foi registrada por volta das 20h50min, numa residência da Estrada Bananal.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulGuaramirimViolência doméstica Retornar para Home