Dois homens foram detidos na madrugada desta quarta-feira (22), sob as acusações de tentativa de roubo e lesão corporal dolosa. A ocorrência foi registrada por volta da 1h15min, na Rua Teobaldo Murara, Bairro Jaraguá Esquerdo em Jaraguá do Sul.
As vítimas, duas mulheres e um homem, que estavam transitando de carro, relataram que um Renault Sandero com dois ocupantes realizava manobras perigosas em uma rua do centro. Ainda de acordo com as vítimas, ao passarem pelo carro foram perseguidas até entrarem em uma rua sem saída, local em que acabaram sendo ameaçadas e agredidas.
Um pouco antes da chegada dos policiais militares do 14º Batalhão no local, os acusados que faziam menção de estarem armados, já tinham roubado certa quantia em dinheiro e diziam que roubariam o carro da vítima também. Ao serem surpreendidos pela Polícia Militar, ambos os acusados tentaram fugir, o de 27 anos de carro e o outro de 31 anos correu em direção a um rio, contudo foram impedidos com o uso de dispositivo não letal e presos.
O detido de 31 anos tem diversas passagens criminais, principalmente tráfico de drogas e estava em liberdade provisória e usava tornozeleira eletrônica. Já o irmão dele, 27 anos, tem boletins por vias de fato, os irmãos são de naturais de Umuarama no Paraná, mas residiam em Jaraguá do Sul.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulAmeaçaLesão CorporalRoubo Retornar para Home