Posse de drogas, acidente com óbito e porte ilegal de arma de fogo. Veja as principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar no último final de semana

14/02/2022 | 2º Sargento PM Jean Rudolf | Compartilhe:

Da 0h de sábado (12) até às 23h59 de domingo (13), a Polícia Militar atendeu 227 ocorrências nos municípios de abrangência do 14º Batalhão: Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Massaranduba e Schroeder.

Veja os destaques:

Perturbação do trabalho ou do sossego alheio

Data: 12/02/2022.

Local: Bairro Santa Luzia, Jaraguá do Sul.

Hora: 1h04min.

Fato: Música alta e algazarra num estabelecimento. A proprietária foi responsabilizada e responderá um Termo Circunstanciado.

Perturbação do trabalho ou do sossego alheio

Data: 12/02/2022.

Local: Centro, Guaramirim.

Hora: 4h47min.

Fato: Após acionada, guarnição flagrou a perturbação causada por música alta em uma residência. O morador foi identificado e responderá um Termo Circunstanciado.

Descumprimento de medida protetiva de urgência

Data: 12/02/2022.

Local: Bairro São Luis, Jaraguá do Sul.

Hora: 8h43min.

Fato: Mulher telefonou ao 190 informando que seu ex-companheiro estava descumprindo medida protetiva. Equipe da Polícia Militar foi até o local e confirmou a situação. O homem foi encontrado escondido no interior da propriedade, sendo preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Receptação

Data: 12/02/2022.

Local: Bairro Avaí, Guaramirim.

Hora: 9h38min.

Fato: Uma guarnição da Polícia Militar foi encaminhada para averiguar uma situação suspeita envolvendo um homem que havia deixado um notebook para manutenção num estabelecimento de reparos. Após averiguações foi constatado que o equipamento havia sido furtado de um centro de triagem para tratamento da Covid. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Posse de drogas

Data: 12/02/2022.

Local: Centro, Jaraguá do Sul.

Hora: 16h45min.

Fato: Policiais Militares efetuaram averiguações de pessoas que se encontravam em atitude suspeita. Com um dos homens foi encontrado um cigarro de maconha. Ele responderá um Termo Circunstanciado.

Acidente de trânsito com óbito

Data: 13/02/2022.

Local: Bairro Nereu Ramos, Jaraguá do Sul.

Hora: 2h02min.

Fato: Trata-se de um acidente de trânsito tipo capotamento. Quando a guarnição da Polícia Militar chegou no local dos fatos, os Bombeiros Voluntários efetuavam atendimentos aos três envolvidos. Uma mulher teve lesões em seus membros inferiores e foi conduzida para atendimento hospitalar. Um homem de 55 anos não resistiu e veio a óbito no local. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro, o qual acusou concentração de álcool em nível que configura o crime de trânsito. Ele acabou preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Posse de drogas

Data: 13/02/2022.

Local: Bairro Três Rios do Norte, Jaraguá do Sul.

Hora: 13h58min.

Fato: Policiais Militares efetuaram abordagem de um homem que se encontrava em atitude suspeita. Em busca pessoal foi encontrado aproximadamente cinco gramas de maconha. A droga foi apreendida e o homem responderá a um Termo Circunstanciado.

Vias de fato e ameaça

Data: 13/02/2022.

Local: Bairro Vieira, Jaraguá do Sul.

Hora: 16h41min.

Fato: Após acionada, a Polícia Militar prendeu duas mulheres e um homem que se envolveram em vias de fato. Todos responderão Termo Circunstanciado.

Posse de drogas

Data: 13/02/2022.

Local: Centro, Jaraguá do Sul.

Hora: 19h29min.

Fato: Em averiguação de rotina, policiais militares abordaram um homem e encontraram com ele pequena quantia de crack e de maconha. As drogas foram apreendidas e o homem responderá a um Termo Circunstanciado.

Descumprimento de medida protetiva de urgência

Data: 13/02/2022.

Local: Bairro Avaí, Guaramirim

Hora: 19h44min.

Fato: Após acionada, uma equipe da Polícia Militar se dirigiu ao endereço da solicitante e constatou que um homem descumpria medidas protetivas de urgências relacionada à violência doméstica contra mulher. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Vias de fato e porte ilegal de arma de fogo

Data: 13/02/2022.

Local: Bairro Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Sul

Hora: 22h11min.

Fato: A Polícia Militar foi acionada após ter acontecido vias de fato no estacionamento de um salão de festas. Conforme relatos, durante a briga, um homem deixou cair um revólver, o qual foi recolhido por seguranças. Tratava-se de um revólver calibre 22 que estava desmuniciado. Um suspeito foi identificado e em seu carro os policiais encontraram um coldre. O rapaz estava lesionado e acabou confirmando que portava a arma, sendo preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

14° Batalhão em números

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM

Atendimento 190

12.243

Ligações recebidas

Operacional

1.391

Ocorrências atendidas

Perturbação

429

Denúncias

Posse de drogas

90

Detidos

Acidentes

215

Boletins

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão