Na noite de quinta-feira, 18, a Central Regional de Emergência (CRE) recebeu uma ligação do proprietário de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Presidente Epitácio Pessoa, informando uma situação de furto e receptação.
O proprietário percebeu que durante a madrugada sumiram 12 narguilés, dois vasos para narguilé, algumas caixas de essência e uma pochete com várias chaves Philips, do interior do seu estabelecimento.
Ao observar anúncios on-line de vendas de narguilés, o proprietário reconheceu que eram os seus e fez a negociação com o anunciante e em seguida entrou em contato com a Polícia Militar relatando o fato.
A guarnição que atendeu a ocorrência fez o reconhecimento dos anunciantes e no momento em que ocorreu o encontro para efetuar a negociação foram abordados pelos policiais militares para esclarecimentos.
Um dos homens que estava tentando vender os produtos confessou que foi o autor do furto. A guarnição foi até a sua residência onde localizaram outros dez narguilés, três rádios comunicadores, um celular, uma TV de 42 polegadas e um óculos de sol que tinha sido trocado por um narguilé com a prima de um dos envolvidos, o qual foi recuperado.
O autor do furto recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia juntamente com todos os objetos recolhidos, para as providências cabíveis.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulFurtoOperacional Retornar para Home