Serviço – Policiamento

Solicitação de Imagens

Saiba como solicitar cópias de imagens das Câmeras de Monitoramento

 

É possível sim solicitar cópias de imagens das câmeras de monitoramento instaladas nas principais ruas e avenidas de Jaraguá do Sul. Caso você tenha sido vítima de algum crime ou tenha se envolvido em acidente de trânsito.

 

Importante:
Fazer solicitação o mais rápido possível após o ocorrido.

 

O solicitante deve ter envolvimento direto na ocorrência, ou ser procurador dos envolvidos. O pedido será analisado e as imagens solicitadas serão verificadas em nossos servidores. Será  feito contato no prazo de até dois dias úteis através do telefone ou e-mail informados no formulário, sobre a disponibilidade das imagens.

 

Após o contato e a confirmação da disponibilidade das imagens solicitadas, deverá ser feito o pagamento de R$ 47,77 (taxa estadual) que deverá ser paga mediante guia DARE  (Receita 3123 / código 5) .

 

Clique no link abaixo para gerar a guia:

https://tributario.sef.sc.gov.br/tax.NET/Sat.Arrecadacao.Web/DARE_online/EmissaoDareOnline.aspx

 

As imagens serão fornecidas mediante apresentação da DARE quitada,  no prédio da Central Regional de Emergências (CRE) do 14º Batalhão de Polícia Militar.

 

Favor preencher corretamente o formulário.
Obrigado!

 

Dados pessoais

Informações para solicitação

Policiamento para atividades em via pública, interdição de ruas e obras

Quando devo solicitar autorização para atividades em vias públicas?

 

Caso seja necessário fazer o fechamento total ou parcial de via pública é necessário pedir a autorização da Diretoria de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

 

Nas situações em que é preciso o acompanhamento da Polícia Militar, a Autorização  deve ser encaminhada juntamente com o pedido para que o Setor de Planejamento do 14º Batalhão possa fazer o deferimento ou não do pedido.

 

Importante:
Situações em que é necessário pedir a autorização da Diretoria de Trânsito e Transporte:

 

-Mudanças em que o caminhão terá que permanecer em local não adequado;

 

-Cargas e descargas em locais não apropriados;

 

-Caminhão de concreto usinado quando o mesmo obstruir vias e/ou calçadas;

 

-Obstruções que promovam a interrupção do fluxo de veículos, ciclistas e ou pedestres nas vias públicas.

 

* Nestas situações, se a Polícia Militar for acionada e os veículos envolvidos nos eventos não tiverem a devida autorização, os mesmos serão multados e penalizados.

 

Situações e eventos em que é necessário pedir Policiamento do 14º Batalhão, além da devida Autorização da Diretoria de Trânsito e Transporte:

 

-Procissões;

-Carreatas;

-Passeatas;

-Desfiles;

-Corridas em grupo;

-Caminhadas em grupo;

-Passeios ciclísticos;

-Demais eventos em que seja necessário o fechamento de vias públicas e o devido acompanhamento da Polícia Militar.

 

Veja como proceder:

 

-Providencie a solicitação e a retirada da autorização na Diretoria de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Jaraguá do Sul, dirigindo-se ao endereço Rua Manoel Luiz da Silva, 111, esquina com a Rua Martin Stahl, Bairro Vila Nova, fundos do Posto Mime matriz . Mais informações no número: 3373-5027.

 

-A solicitação de policiamento deve ser feita com 10 (dez) dias úteis de antecedência.  Solicitações intempestivas não serão atendidas.   O Setor de  Planejamento precisa ter conhecimentos com antecedência para poder providenciar a escala de policiais militares excedentes para realização de policiamentos que não sejam compatíveis com a escala ordinária.

 

-Encaminhe a autorização digitalizada pelo anexo do formulário e preencha corretamente todos os campos.

 

-Aguarde contato do Setor de Planejamento do 14º Batalhão para a confirmação do policiamento.

 

Dados pessoais

Informações para solicitação

Solicitação de policiamento para eventos (Shows, Festas, futebol…)

SOLICITAÇÕES DE POLICIAMENTO

 

 

  • As solicitações são analisadas pelo Setor de Planejamento do 14º BPM, que definirá, de acordo com a disponibilidade e possibilidade de atendimento, o tipo de policiamento a ser executado;

 

  • Alguns tipos de policiamento exigem a cobrança de taxa estadual a ser paga mediante guia DARE que será emitida pelo 14º BPM e enviada ao solicitante do serviço;

 

  • Nos casos de eventos, a segurança é de responsabilidade da organização do evento, através da contratação de empresa de segurança privada devidamente regularizada junto aos órgãos competentes;

 

  • Nos casos em que houver o uso de qualquer via pública (passeatas, passeios ciclísticos, carreatas, manifestações, eventos, etc), é fundamental que o organizador solicite autorização à Diretoria de Trânsito e Transportes da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul. O telefone daquela diretoria é o (47) 3373-5027.

 

– Após enviar a solicitação, o solicitante receberá um e-mail com o número do protocolo do seu pedido.

 

– Se for necessário o 14º Batalhão enviará ao solicitante por e-mail a guia DARE referente à taxa, que deverá ser paga e, posteriormente, respondido o e-mail com o envio do comprovante de pagamento.

 

– Manter, quando da realização do serviço de policiamento, uma pessoa responsável para os contatos com a guarnição PM que realizará o policiamento.

 

– Posteriormente ao policiamento, o solicitante deverá enviar para o e-mail do Setor de Planejamento do 14º Batalhão – 14bp3@pm.sc.gov.br, uma avaliação do serviço prestado, informando se a solicitação foi atendida, se o objetivo foi alcançado ou se houve algum tipo de problema.

Favor preencher corretamente o formulário.
Obrigado!

 

Dados pessoais

Informações para solicitação


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