Cadastro Rede de Vizinhos – Residencial

29/05/2018 | Compartilhe:

Informações e cadastro

 

O Programa Rede de Vizinhos é uma estratégia de policiamento organizado entre a comunidade e Polícia Militar. O objetivo é nos aproximarmos dos cidadãos, promovendo uma sociedade mais organizada, atuante e segura.

A intenção do programa Rede de Vizinhos da PMSC é que os vizinhos atuem em cooperação, se associem para fomentar parcerias, fortalecer as relações interpessoais e a cidadania ativa do bairro. Ainda, pretende melhorar a relação entre a polícia e a comunidade, além de aumentar a vigilância natural, a fim de prevenir e restaurar problemas de ordem pública, garantindo a incolumidade física das pessoas e do patrimônio.

 

Como participar de uma Rede de Vizinhos?

Você pode fazer parte da Rede de Vizinhos já existente em sua localidade, ou sugerir a criação de uma nova Rede de Vizinhos. Basta clicar no município em que você reside e seguir os passos seguintes. Depois do envio do formulário com as informações, um policial militar responsável pelas Redes de Prevenção, estudará a melhor estratégia para a localidade e entrará em contato para interagir e fornecer maiores informações.

 

Selecione seu município e cadastre-se

 

Jaraguá do Sul

 

Guaramirim

 

Schroeder

 

Massaranduba

 

Corupá

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++