Voluntariado Histórico

28/06/2013 | Compartilhe:

Comandante do 14º BPM prestigia lançamento de livro do CBV de Jaraguá do Sul

 Na última sexta-feira (28), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, visitou o presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Ademir Izidoro.

Esta visita teve como objetivo estreitar o relacionamento com a instituição, mensurar a magnitude e estrutura da rede de esgoto do município, bem como firmar parcerias e empreender ações inovadoras para o desenvolvimento de projetos e campanhas, além de retribuir a visita do presidente Ademir, juntamente com outros colaboradores do Samae, ao 14º BPM. Para o presidente Ademir, esta aproximação é excelente e quem tem a ganhar é a sociedade jaraguaense: “admiro o coronel Gonçalves pela sua forma e política de gestão, sempre buscando inovar e fazer aproximações com toda a sociedade. O Samae será parceiro da Polícia Militar e ajudará o comandante Gonçalves no quer for possível, a continuar desenvolvendo seu belo trabalho e conquistando novas parcerias no município de Jaraguá do Sul”.

Durante a visita, o coronel Gonçalves, além de conversar sobre o projeto Observatório de Inteligência – Segurança Pública e Cultura de Paz, aproveitou a oportunidade e conheceu as instalações e conversou com colaboradores do Samae. Na ocasião, o comandante Gonçalves e o presidente Ademir confirmaram uma nova partida de futebol, juntamente com uma costela fogo de chão, na próxima sexta-feira, entre policiais militares e colaboradores do Samae nas dependências do batalhão.

O comandante Gonçalves agradeceu ao presidente do Samae pela receptividade e parceria, reafirmando a importância de mais esta aproximação, pela busca do mesmo objetivo: servir à sociedade. “As cooperações continuarão existindo, pois só desta forma conseguiremos fazer muito mais que o possível para o bem comum de todos. Uma das diretrizes de nossa gestão é o investimento em preparação, inovação tecnológica, Comunicação Social, aproximações e a melhoria contínua das condições de trabalho dos profissionais de Segurança Pública, para protegermos com dedicação e excelência as pessoas de nossa região”, afirma Gonçalves.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++