Visita de Aproximação

16/09/2013 | Compartilhe:

Subcomandante do 14º BPM participa de reunião com diretor do Sesi

Na tarde desta segunda-feira (16), o subcomandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Rogério Vonk, visitou o gerente regional do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Jaraguá do Sul, Jefferson Galdino.

O convite para a visita partiu do próprio diretor do Sesi com o objetivo de iniciar uma aproximação e parceria entre as duas instituições. Durante a reunião, o major Vonk aproveitou a oportunidade e conheceu as instalações e a estrutura do Sesi, além de conversar com o diretor Jefferson sobre a possibilidade de firmarem futuros projetos em cooperação.

O subcomandante Vonk agradeceu pela receptividade e início da parceria, afirmando a importância de mais esta aproximação, algo incentivado e realizado pela atua política de comando. “A Polícia Militar e o Sesi tem o mesmo objetivo: servir à sociedade”, destaca Vonk.

Para o comandante do 14º BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, uma das diretrizes de sua gestão é o investimento em preparação, inovação tecnológica, Comunicação Social, aproximações e a melhoria contínua das condições de trabalho dos profissionais de Segurança Pública, para protegermos com excelência as pessoas de nossa região.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++