Violência doméstica leva homem com MP ativo à cadeia

25/06/2018 | Compartilhe:

Após denúncia anônima feita ao 190 por volta das 1h30min de sábado, 23, policiais militares foram até a tua João Carlos Stein, bairro Jaraguá Esquerdo, onde estaria ocorrendo uma briga entre casal:

Round 1:

A vítima, mulher de 28 anos, relatou que seu marido lhe agrediu, causando lesão em sua face. Como o homem de 42 anos havia fugido, os policiais lavraram um boletim de ocorrência e orientaram a vítima.

Round 2:

Nova ligação informa que o homem retornou à residência, e que casal estaria na rua brigando, sendo que a mulher estaria segurando a filha de 1 ano nos braços.

Round 3:

Os policiais ao irem ao local encontram o homem em uma rua próximo da residência, com a filha nos braços.

Round 4:

Os policiais acolheram a menina e deram voz de prisão ao cidadão pela violência doméstica. O cidadão resistiu e foi necessário o uso da força para algemá-lo. Nesse momento começou a desacatar e ameaçar de morte os policiais.

Round 5:

Na delegacia a esposa negou-se a receber atendimento do SAMU, verificou-se que ela apresentava sinais de embriaguez. O Conselho Tutelar foi acionado.

Round 6: nocaute

Em consulta ao nome do agressor, verificou-se que ele tinha mandado de prisão (MP) ativo por receptação e por porte ilegal de arma.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++