Vereador mais votado em Jaraguá do Sul visita Comandante do 14º BPM

25/10/2012 | Compartilhe:

Aproximação e Parceria 

Nesta quinta-feira (25) o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, recebeu a visita do vereador mais votado nas últimas eleições em Jaraguá do Sul, Jair Luis Pedri.

A iniciativa desta visita partiu do próprio vereador, que quis conhecer pessoalmente o comandante Gonçalves para estreitar o relacionamento, visando seu futuro mandato na câmara de vereadores. O vereador pretende implantar um projeto que viabilize a destinação de unidades habitacionais para os operadores de segurança pública. Segundo Jair, a visita foi muito positiva e espera uma parceira de sucesso com o 14º BPM, se colocando a disposição da corporação. O futuro vereador é corretor de imóveis, jaraguaense e pai de três filhos, foi gerente de saúde da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR). Nas Eleições 2012 teve 4187 votos, foi o vereador eleito mais votado da história de Jaraguá do Sul.

O comandante Gonçalves ratifica a importância deste tipo de aproximação, com entidades e autoridades, pois para ele não podemos acreditar na sorte, é essencial reunirmos esforços conjuntos em preparação e inovação, para criação de oportunidades e resolução dos problemas da sociedade. O subcomandante do 14º BPM, Major Rogério Vonk, também esteve presente durante a visita.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++