Vereador de Jaraguá do Sul visita Comandante do 14º BPM

18/04/2013 | Compartilhe:

Apoio Legislativo 

Na tarde desta quinta-feira (18), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, recebeu a visita do vereador Arlindo Rincos, na sede do batalhão.

A iniciativa da visita partiu do próprio vereador Arlindo, que pela acessibilidade e a política de aproximação do comandante Gonçalves, quis pessoalmente conversar e estreitar a relação com o mesmo. Na pauta da reunião estava a preocupação com o aspecto de segurança no contexto nacional e os reflexos no município de Jaraguá do Sul, especialmente servindo de sede para a realização de grandes eventos que irão acontecer na região do 14º BPM. Tratou-se também da sinergia necessária entre a sociedade e lideranças políticas para incrementar o efetivo da Polícia Militar em Jaraguá do Sul e região, para atender às demandas de segurança no município. “A segurança pública é uma preocupação de todos. Jaraguá do Sul está sendo referência nacional em grandes eventos, prova disso é o UFC que acontecerá no próximo mês. Hoje temos a necessidade de aumentar o número de policiais militares na nossa região e estamos nos mobilizando para que isso aconteça”, afirma Arlindo.

O comandante Gonçalves agradeceu a visita do vereador Arlindo, afirmando que estará sempre aberto ao diálogo e a sugestões para melhorar a segurança pública de nossa região. “Acreditamos que este é o melhor caminho. A união de todos em prol de um bem maior: a segurança e o bem estar social”, finaliza Gonçalves. Também participaram da reunião o subcomandante do 14º BPM, major Rogério Vonk, e a assessora do vereador Arlindo, Aline Vicente Bóries.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++