Veículo com “roda quadrada” fez trajeto improvável após acidente

12/03/2019 | Compartilhe:

No último sábado, 9, o 190 foi informado de que ocorrera um acidente de trânsito na rua  Nossa Senhora Aparecida, no bairro Ilha da Figueira, por volta das 20h30min.

Segundo a solicitante um condutor com um veículo GM Corsa havia colidido contra um veículo e contra o muro de uma residência, e estava fugindo.

Os policiais em rondas abordaram o veículo e realizaram o teste do bafômetro no condutor de 27 anos, que resultou em 0,70mg/l, caracterizando, portanto, o crime de embriaguez.

Até aí tudo dentro de uma “certa normalidade”: embriaguez, colisão, fuga, prisão.

O que chamou a atenção dos policiais foi o estado em que estava o veículo Corsa, o trajeto que o motorista percorreu e o local em que ele foi abordado.

Segundo o policial que atendeu a ocorrência, como o tempo estava muito chuvoso, e considerando a rua íngreme e a roda “praticamente quadrada” do corsa, foi algo espantoso ele ter chegado onde chegou; pois até com a viatura a dificuldade foi grande para subir o morro.

Mas ao final deu tudo certo, ou seja, o cidadão foi localizado e preso e irá responder na justiça o estrago que fez, que pelo contexto como um todo, poderia ter sido bem pior.

Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++