Unidos pela Segurança Pública

20/05/2014 | Compartilhe:

Pré-candidato a Deputado Estadual visita Comando do 14º BPM

Na tarde da última terça-feira (20), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, juntamente com o chefe da comunicação social, tenente Edson Jesus da Silva, e a presidente da Associação dos Conselhos de Segurança do Baixo Vale do Itapocu (Aconseg), Karin Krause, receberam a visita do pré-candidato a Deputado Estadual, Vicente Augusto Caropreso, na sede do batalhão.

A visita foi solicitada pelo médico, doutor Vicente, para tratar pessoalmente, com o comandante Gonçalves, de prioridades para a Segurança Pública de Jaraguá do Sul e região. O pré-candidato vai incluir em seu plano de candidatura ações relativas à segurança da região, bem como, pretende aumentar a representatividade política e auxiliar nos pleitos ligados à Segurança Pública da região. “Parabenizo o belo trabalho realizado pelo amigo Gonçalves, sua excelente gestão vem sedo reconhecida e elogiada por toda a sociedade. Estamos à disposição e seremos parceiros do 14º BPM nos mais diversos projetos, bem como, nos comprometemos em ajudar a melhorarmos nossa Segurança Pública, que já é acima da média. Ficaremos empenhados nas tratativas políticas para que, pelo menos, mais 41 soldados e três oficiais venham para Jaraguá do Sul e região, para amenizar a defasagem do efetivo”, afirma Vicente.

O comandante Gonçalves agradeceu a visita do doutor Vicente, bem como, reafirmando que o diálogo entre Polícia Militar e toda a sociedade deve ser continuamente buscado, fortalecido e renovado. “Congratulo o interesse e a disposição do amigo Vicente, bem como, sua preocupação e parceria com a Segurança Pública. Em nossa gestão compartilhada e participativa, nos propusemos a fazer mais do que somente o possível, através de parcerias e cooperações com inteligência, inovação e tecnologia. Acreditamos que para alcançarmos uma Segurança Pública de excelência, é fundamental a participação e a colaboração de toda a sociedade, pois, segurança é um dever do Estado, mas direito e responsabilidade de todos”, explica Gonçalves.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

 

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++