União e Superação

05/12/2014 | Compartilhe:

14º BPM auxilia na reabilitação de policial militar

 Na manhã da última quinta-feira (4), policiais do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM) organizaram um café de confraternização para o soldado Norton de Ávila, que está se recuperando de um grave acidente, no Parque Malwee, em Jaraguá do Sul.

O objetivo do encontro foi ajudar de forma ativa na recuperação do policial Norton, que se feriu em um acidente de trânsito no dia 28 de junho. O soldado Maicon Marcelo Dumke, organizador do café, lembrou da homenagem recebida por eles, da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, por salvarem a vida da pequena Isabelli Yasmim Ristof, no dia 14 de março. “Vamos ajudar nosso amigo, que está sendo um verdadeiro guerreiro, na sua recuperação, pretendemos fazer uma atividade com ele semanalmente. Por isso, contamos com o apoio de todo o batalhão e da comunidade”, afirma Marcelo.

Na oportunidade, o soldado Norton deu um caloroso “bom dia”, pelo rádio, para toda a rede do 14º BPM, tendo o retorno de todas as guarnições que estavam de serviço. A esposa Isabelle de Ávila, que está sendo peça fundamental para sua recuperação, juntamente com familiares e amigos, torcem para que ele volte à ativa o mais rápido possível. “Eu e o Norton agradecemos a todos que compareceram no café e ao comandante Gonçalves por todo o apoio. Esperamos que ele melhore e retorne o mais rápido possível ao trabalho, pois é o que ele quer e gosta de fazer”, fala Isabelle.

O comandante do 14° BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, destaca o espírito de união e companheirismo da tropa, bem como, a superação e recuperação do policial Norton. “O Norton é amigo de todos e um policial exemplar, a família do 14º BPM torce para que sua recuperação seja a mais breve possível. Esta bela iniciativa do soldado Marcelo é digna de elogios, pois ajudará nesta etapa de reabilitação”, afirma Gonçalves.

O Acidente

A guarnição do soldado Norton iria prestar auxílio aos bombeiros no atropelamento de uma criança que havia ocorrido no bairro Rio da Luz, quando, a poucos metros do local, acabou se envolvendo em um acidente na rua Eurico Duwe, em Jaraguá do Sul.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++