Uma mulher presa, mais de meio quilo de maconha e dois adolescentes apreendidos

09/02/2018 | Compartilhe:

Além da maconha apreendida no apartamento de um casal na Rua Venâncio da Silva Porto, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul, os policiais militares do 14º Batalhão apreenderam também 18 comprimidos de ecstasy, um rádio comunicador e R$ 800 reais em dinheiro. Um terceiro envolvido foi flagrado com maconha, balança de precisão e R$ 480 reais.

 

Policiais militares de radiopatrulha em rondas pela Rua Marcelo Barbi no bairro Vila Lenzi, por volta das 20h30min, noite desta quinta-feira (8), suspeitaram de um adolescente de 17 anos, sendo que durante abordagem encontraram 21 gramas de maconha divididos em embalagens pequenas. Na casa do menor foram apreendidos o dinheiro e a balança de precisão.

Um casal, ele 17 e ela 19 anos de idade, acusado por fornecer o entorpecente ao primeiro acusado também foi abordado e, no apartamento em que os suspeitos residem outros 568 gramas de maconha encontrados e mais a droga sintética. Os três foram levados à Delegacia de Polícia acusados por comércio ilegal de entorpecentes, a maior de idade também responderá por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online