Três são detidos por associação e tráfico de drogas em Guaramirim

08/05/2019 | Compartilhe:

Mais de 1 kg de maconha foi apreendido no início da tarde desta terça-feira (7), às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim. Com a ajuda de denúncias anônimas dois adultos e um adolescente foram abordados em um Renault Clio enquanto retornavam de Joinville, a droga foi encontrada dentro do veículo.

A abordagem ocorreu por volta das 12h45min e, inicialmente o menor tentou assumir a propriedade da maconha, que depois foi confirmada como sendo de um homem de 29 anos de idade. O outro adulto de 25 anos, identificado como motorista do carro relatou que era pago para levar transportar a droga e foi acusado por associação ao comércio ilegal de entorpecentes.

O homem de 29 anos tem várias passagens criminais inclusive cumpriu pena no presídio acusado por envolvimento a roubo a banco, ocorrido em 2015 em Jaraguá do Sul. Na casa dele os policiais militares da Segunda Companhia com o apoio do Canil Setorial 14º Batalhão encontraram balança de precisão e diversos produtos possivelmente furtados. Os três envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia.

Se você reconhece alguns desses objetos, vá até a delegacia de Guaramirim e converse com os policiais.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++