Três foragidos são levados ao presídio pela Polícia Militar

12/02/2019 | Compartilhe:

Policiais militares do 14º Batalhão cumpriram entre a tarde e noite desta segunda-feira (11), três mandados de prisão. Em Guaramirim por volta das 14h15min, um homem de 26 anos de idade foi detido ao se apresentar no Fórum da cidade. A prisão foi decretada pela Justiça do Paraná.

Por volta das 15h10min, os PMs deslocaram até a um estabelecimento comercial da Rua Ângelo Rubini, Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul para cumprir mandado contra um homem de 43 anos. O acusado teve a prisão decretada após transitar em julgado uma ação referente a crime previsto pela Lei Maria da Penha. O registro de agressão contra mulher foi em 2017.

Em patrulhamento pela Rua Guilherme Schiochet, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul, os policiais militares abordaram um suspeito, por volta das 20 horas, noite desta segunda. O abordado de 32 anos estava sendo procurado pela Justiça, havia contra ele um mandado em aberto pelo crime de homicídio. Depois de receber voz de prisão foi levado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++