Três armas apreendidas pela PM

11/09/2017 | Compartilhe:

Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam armas de fogo em três ocorrências registradas nos últimos dias em Jaraguá do Sul e Corupá. Em duas apreensões as armas estavam em posse de envolvidos em violência doméstica, a terceira estava com um homem denunciado em atitude suspeita.

No início da noite de domingo (10), um homem de 21 anos de idade, foi detido por violência doméstica e posse ilegal de arma depois que os PMs encontraram um revólver calibre 32, na casa do acusado. A ocorrência foi registrada por volta das 18h15min, na Rua Quirino Lunelli, Ribeirão Grande do Norte em Jaraguá do Sul, a vítima de 34 anos disse que foi agredida e ameaçada pelo marido.

Um homem suspeito de estar armado num pátio de posto de combustíveis do bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul foi denunciado por volta das 22 horas da última sexta-feira (8). Ao perceber a presença dos policiais, o acusado tentou fugir, contudo foi abordado e preso depois que um revólver calibre 22 foi localizado escondido na cintura.

Em Corupá, bairro Seminário, uma ocorrência de Maria da Penha terminou com a prisão de um homem de 55 anos de idade. Além da acusação de ameaças e agressões o suspeito também responderá por posse de arma, pois os PMs localizaram uma espingarda calibre 32 no carro dele. O flagrante aconteceu na Rua Henrique Fuck, perto das 20 horas de quinta-feira (7).

Retornar para Home
Somos 14º Batalhão

Somos 14º Batalhão

Somos 14º Batalhão

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online