Telhado derruba suspeito de tráfico

27/03/2018 | Compartilhe:

Policiais militares prendem nesse sábado, 24, por volta das 17h, suspeito de tráfico e outro por receptação, em Jaraguá do Sul.

A ocorrência iniciou quando os policiais efetuavam rondas preventivas pela rua Manoel Luís da Silva, Vila Nova, e suspeitaram de um veículo VW Saveiro.

Foi dada voz de parada, sendo realizada abordagem veicular. Com o motorista de 19 anos, e com a passageira, de 17 anos, nada foi encontrado, mas na busca veicular foi localizado pequeno torrão de maconha, cujo motorista informou ter comprado de um homem no bairro Rau.

De posse das informações, os policiais em rondas localizaram o suspeito, que fugiu ao avistar a guarnição, pulando diversos muros das residências.

Diversos policiais foram enviados ao local para efetuar o cerco.

Em determinado momento o suspeito subiu em um telhado que cedeu, vindo ele ao chão.

Policiais deram voz de prisão, mas ele resistiu, sendo utilizada a força necessária para imobilizá-lo e prendê-lo.

Os policiais refizeram o percurso feito pelo detido e localizaram frações de maconha embaladas para a venda, até chegarem em uma residência em que visualizaram uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor preta, sem placa, mas que em consulta realizada pelo chassi, chegou-se a informação de que ela havia sido furtada em Rio Negro – PR, por volta das 16 horas, desse mesmo dia. Na residência também foi encontrada pequena quantidade de maconha. Ao morador, de 26 anos, foi dada voz de prisão.

Todos os envolvidos foram conduzidos para procedimentos.

 

Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online