Touchdown – Jaraguá é Campeão

17/12/2013 | Compartilhe:

Aluno soldado do 14º BPM foi arbitro de torneio em Jaraguá do Sul 

Na decisão do Torneio Touchdown, o aluno soldado do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Jonathan Hoepers, apitou a final vencida pelo Jaraguá Breakers, que conquistou seu primeiro título nacional diante do Flamengo FA pelo placar de 15 x 11, em partida realizada no último sábado (14), no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul.

Está é a segunda participação seguida na final do torneiro do aluno soldado Hoepers, no ano passado ele arbitrou a final entre Corinthians Steamrollers e Vasco da Gama Patriotas, na cidade de Ribeirão Preto (SP). “Durante o ano de 2013 participei de sete dos nove jogos disputados aqui no estado de Santa Catarina, além desta final. Acredito que a escolha para eu participar foi pela experiência e pelo conhecimento adquirido”, destaca Hoepers.

A Polícia Militar esteve presente para garantir a segurança da população jaraguanese neste importante evento nacional. O aluno soldado Gottardi também participou da partida, atuando como operador de marcador de jardagem, sendo que o mesmo foi escolhido para auxiliar na partida por ter conhecimentos do esporte, na época em que jogou pelo time Corupá Buffalos. Para o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, a participação do dois alunos soldados, bem como a da Polícia Militar para garantir a segurança, a tranquilidade e o bom andamento do jogo, neste torneio vêm ao encontro com sua política de comando, de parceria e aproximação com toda a comunidade, bem como, com a filosofia de Polícia Comunitária, implantada pela Polícia Militar de Santa Catarina.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++