Toma posse diretoria da Associação Amigos do 14º BPM 

01/06/2015 | Compartilhe:

No início da noite do dia 25 de maio, ocorreu nas dependências do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (CEJAS), a assembleia de formação da “Associação Amigos do 14º Batalhão de Polícia Militar”.

A entidade é uma Associação civil, sem fins lucrativos, criada com a finalidade de dar assistência ao 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), planejando, acompanhando e executando projetos que visem desde a manutenção do quartel, ao reequipamento e instrução da tropa e de ações que visem à prevenção e ao combate à criminalidade, sob suas diversas formas de apresentação.

Na oportunidade foi eleita e tomou posse a primeira diretoria, composta por representantes da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs); da Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itapocu (Apevi), e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul (CDL), e pessoas físicas que participaram do ato. Doravante, também podem participar da associação pessoas, mediante requerimento, que se alinhem com os objetivos e finalidades da Associação.

Nesse dia, também foram iniciados os trabalhos de elaboração do Estatuto, que será formalizado e votado em assembleia que se realizará neste mês de junho.

Como primeira ação a ser desenvolvida pela Associação, está sendo planejado a realização do 1º Baile de Gala da Polícia Militar de Jaraguá do Sul, evento que, inicialmente, será realizado no Clube Atlético Baependi, no mês de julho deste ano, em comemoração ao 14º aniversário do batalhão.

Após a posse da diretoria, o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Rogério Vonk, ressaltou a importância da Associação, pois esta poderá receber recursos públicos e privados, aplicando-os no 14º BPM, trazendo, assim, melhorias para a estrutura do quartel, bem como para a compra de equipamentos e qualificação dos policiais; melhorando, assim, a qualidade do serviço prestado aos cidadãos.

DIRETORIA ELEITA PARA A GESTÃO 2015 – 2016 

Presidente: Álvaro Leitholdt

Vice-presidente: Valério Junkes

1º Secretário: Daniela Angela Lenzi de Almeida

2º Secretário: Claudio Augusto Araujo Silvino

1º Tesoureiro: Leandro Schmöckel Gonçalves

2º Tesoureiro: Eduardo Siegfried Schiewe

CONSELHO FISCAL 

Titulares

1 – Deivis Alessandro da Silva

2 – João Batista Prim

3 – Sandro Rogério Wille 

Suplentes

1 – Jair Alquini

2 – Dúlcio Teodonir Lenzi Filho

3 – Karin Krause

 

Texto: Sgt Luiz Wiltner

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++