Subcomandante do 14º BPM prestigia troca de comando em Rio Negrinho

04/03/2013 | Compartilhe:

Novo Comandante

Na manhã da última quinta-feira (04), representando o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, o subcomandante, major Rogério Vonk, prestigiou a passagem de comando da 3ª Companhia do 23º BPM, do capitão José Luís Cavassin para o capitão Valdeci Oliveira da Silva, em Rio Negrinho.

O comandante do 23º BPM, localizado em São Bento do Sul, tenente-coronel Amarildo de Assis Alves, presidiu a troca de comando entre os capitães, que foi prestigiada pelo prefeito de Rio Negrinho, Alcides Grohskopf, demais autoridades militares e civis, familiares, comunidade e imprensa.

Também esteve presente e prestigiou a solenidade o comandante da 5ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Rogério Rodrigues. Em seu discurso, o coronel Rodrigues ratificou a importância das parcerias e a necessidade de aproximações de diversos órgãos da sociedade para conseguirmos melhorar a Segurança Pública. “Somente andando juntos e unindo forças, Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Poder Judiciário, Legislativo e Executivo, classe empresarial, entre outras instituições, é que conseguiremos o bem comum para a sociedade”, afirma Rodrigues.

O major Vonk congratulou o antigo comandante da 3ª Companhia, lembrando seu esforço na aquisição de três novas viaturas para a companhia e o início dos ajustes para que o município adquira pelo menos dez câmeras de segurança em parceria com o Estado, sendo que ambas as negociações foram em conjunto com a prefeitura de Rio Negrinho. “Agora cabe ao capitão Valdeci continuar o bom trabalho realizado pelo capitão José Luís e implantar sua política de trabalho. Desejamos sucesso para ambos em suas novas missões”, finaliza Vonk.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

 

Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++