Resumo desta terça-feira, 5, na área do 14º Batalhão

05/03/2019 | Compartilhe:

Receba o podcast e informações pelo WhatsApp: Acessar grupo

Podcast com as principais informações dessa terça-feira, 5 de março:

 

Transcrição 14º Batalhão Notícias desta terça-feira, 5 de março de 2019.

Jaraguá do Sul – descumprimento de medida protetiva
Por volta das 20h de segunda-feira, 4, policiais militares foram até a rua José Narloch, bairro Tifa Martins, onde prenderam um homem de 39 anos que importunava e ameaçava a sua ex-companheira de 34 anos, descumprindo uma medida protetiva que ela já possuía. O cidadão foi conduzido para procedimentos.

Jaraguá do Sul – ameaça
O fato ocorreu por volta das 19h28min de segunda, na rua Luiz Bortolini, bairro São Luís. A Central Regional de Emergências recebeu a informação de que dois homens estariam em vias de fato. No local os policiais abordaram um senhor de 63 anos e outro de 52, que estavam em atrito verbal. Os dois assinaram a um Termo Circunstanciado e foram liberados.

Massaranduba – recuperação de veículo
Por volta das 14h de segunda, o 190 foi informado de veículo abandonado às margens da SC 405, no Guarani Açu.
No local os policiais consultaram a placa IEB 3357, de um caminhão Ford/Cargo 1418, que constava registro de roubo na cidade de Blumenau no domingo. O proprietário foi informado da localização, bem como a Polícia Civil.

Guaramirim – receptação
Às 15h20min de segunda, policiais militares foram informados de que na Estrada Rio Quati, no Quati, um homem estaria vendendo nas redes sociais uma máquina de passar veneno. Detalhe: essa máquina teria sido furtada.
O legítimo proprietário, de 51 anos, conduziu os policiais até o vendedor, de 55 anos, que relatou ter comprado de um terceiro, de 42 anos, que também afirmou ter comprado de outro homem. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia de polícia.

Jaraguá do Sul – direção perigosa
Às 18h de segunda, policiais militares estavam parados no semáforo da rua Joaquim Francisco de Paulo, no bairro Chico de Paulo, quando flagraram uma motocicleta em alta velocidade transitando pela via. Prontamente os policiais perseguiram e deram voz de parada ao condutor, que somente parou após 1 km de acompanhamento.
Na abordagem se constatou que o condutor de 26 anos estava com a permissão cassada e os documentos da motocicleta vencidos. Ele assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.

Guaramirim – crime ambiental
Por volta das 20h de segunda, policiais em rondas pela rua Cláudio Tomazelli, no bairro Recanto Feliz, suspeitaram e abordaram um veículo Fiat Pálio, que tinha em seu interior várias cascas de palmito Jussara.
Nos fundos da residência do cidadão, de 29 anos, foram localizados 250 cabeças de palmito e materiais utilizados para a produção de conservas.
A Polícia Militar Ambiental de Joinville foi acionada e tomou os procedimentos cabíveis.
A multa administrativa para cada cabeça de palmito foi de R$300, sem falar que o veículo estava com o licenciamento vencido e o condutor não possuía habilitação.

Jaraguá do Sul – perturbação
Por volta das 22h, policias foram atender denúncia de perturbação na Chiesetta Alpina, no Morro Boa Vista. No local os policiais abordaram um grupo de jovens, que confirmaram ter consumido álcool e maconha. Um dos abordados, de 21 anos, ainda constava como prisão em albergue. Os policiais lavraram um boletim de ocorrência.

 

Somos 14º Batalhão

Protegemos o presente, com olhar no futuro.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++