Resumo desta quinta-feira, 28, na área do 14º Batalhão

28/02/2019 | Compartilhe:

Receba notícias do 14º Batalhão pelo seu WhatsApp. Acesse o convite e participe: 14º Batalhão Notícias

Podcast com as informações de destaque da segurança pública:

 

Transcrição 14º Batalhão Notícias de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019, 7h.

Jaraguá do Sul – posse de drogas
Às 16h37min de quarta-feira, 26, na rua Pastor Alberto Schneider, bairro Rio da Luz, policiais militares em rondas preventivas, suspeitaram e abordaram dois homens, um de 23 e outro de 19 anos, em frente a uma escola.
Na busca pessoal foram encontrados três cigarros de maconha. Um informou que o outro teria oferecido para fumar. Assim, os dois assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados.

Jaraguá do Sul – vias de fato e ameaça
Por volta das 15h de quarta-feira, na rua Sizino Garcia, bairro Santo Antônio, policiais atenderam ocorrência em uma escola, na qual duas alunas, de 14 e 16 anos, estariam ameaçado outra de 15.
As adolescentes foram apreendidas e conduzidas à delegacia especializada.

Jaraguá do Sul – furto de veículo e direção perigosa
Às 16h25min de quarta, o 190 foi informado de que um veículo Renault Clio Preto havia sido furtado na rua prefeito Engelbert Oechsler, no bairro Chico de Paula, e que o suspeito estaria seguindo pela BR 280, em direção a Corupá.
Rapidamente a informação foi repassada para os policiais da região, que interceptaram o veículo na BR 280.
Por diversas vezes os policiais deram ordem de parada, mas não foram acatados, sendo o veículo perseguido até a divisa de Corupá com São Bento do Sul, onde o suspeito perdeu a direção e saiu da pista.
O homem de 29 anos foi preso e o veículo recuperado.

Corupá – violação de domicílio
Por volta das 22h de quarta, policiais foram até a rua João Tozini para atender a uma ocorrência onde um homem teria invadido uma residência.
Próximo ao local os policiais visualizaram um homem correndo pela rua e o abordaram. E logo em seguida outras pessoas vieram correndo e informaram que o abordado era o infrator.
O homem de 23 anos foi preso e assinou um Termo Circunstanciado.

Jaraguá do Sul – artefato explosivo
Às 22h de quarta, a Central Regional de Emergências foi informada de que na rua Abilio Zanghelini, no bairro Nereu Ramos, havia um artefato explosivo, tipo granada de lançador de rojão.
No local, um homem de 54 anos relatou que um colega teria encontrado o material em uma caçamba de reciclagem.
Como é procedimento, os policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), de Florianópolis, foram chamados, removeram o explosivo e farão os procedimentos adequados para neutralizar o material.

Jaraguá do Sul – arrombamento em colégio
E agora de manhã, o 190 foi acionado relatando que um colégio na rua José Teodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira foi arrombado e teve objetos furtados. Os policiais estão no atendimento desta ocorrência e à tarde traremos mais informações sobre esse fato lamentável.

 

Somos 14º Batalhão
Protegemos o presente, com olhar no futuro.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++