Resumo desta quinta-feira, 28, na área do 14º Batalhão

28/02/2019 | Compartilhe:

Receba notícias do 14º Batalhão pelo seu WhatsApp. Acesse o convite e participe: 14º Batalhão Notícias

Podcast com as informações de destaque da segurança pública:

 

Transcrição 14º Batalhão Notícias – 2ª ed.:

Jaraguá do Sul – arrombamento em colégio
E pela manhã informamos que a diretora de um colégio localizado na rua José Teodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul, ligou para o 190 e relatou que o estabelecimento havia sido arrombado e solicitou a presença da Polícia Militar. Na sequência o local foi vistoriado e, felizmente, a diretora não constatou a falta de nenhum objeto.

Jaraguá do Sul – adulteração de documento
Às 13h21min, em abordagem de trânsito realizada na rua Feliciano Bortolini, na Barra do Rio Cerro, os policiais suspeitaram e abordaram um veículo Fiat Punto. O condutor apresentou o CRLV exercício 2016, adulterado para o exercício 2018. Sendo visível a adulteração do número 6 para o número 8 feita por uma caneta. O homem de 47 anos foi preso e conduzido para procedimentos.

 

Guaramirim – furto de bicicleta
Às 16h desta quinta-feira, 28, uma mulher informou furto de sua bicicleta na rua 28 de Agosto, bairro Avaí, em frente a um supermercado. A bicicleta é da cor branca com detalhes em vermelho, possui freio a disco e banco da cor preta com laranja. Qualquer informação passar para o 190.

Jaraguá do Sul – importunação sexual
E essa é uma ocorrência que merece atenção redobrada dos pais e de toda a comunidade.
Por volta das 8h, na rua Joaquim Francisco de Paula, no bairro Chico de Paula, houve uma ligação informando que pela segunda vez um homem em um veículo Peugeot 207, da cor prata, emplacado em Jaraguá do Sul, teria importunado uma adolescente de 13 anos que estava indo para a escola.
Segundo a vítima o homem parou o carro, abaixou o vidro e insistiu várias vezes em dar carona.
Segundo uma testemunha, outra menina já havia reclamado dessa mesma situação.
De posse da placa do carro, os policiais consultaram o sistema e o nome do proprietário do veículo, sendo constatado que o cidadão já possui passagem por estupro.
Foi mostrada a fotografia do suspeito que estava no sistema à adolescente, que reconheceu o homem.
Os policias realizaram rondas mas não localizaram infrator.
Então fica a orientação: se você sabe de mais alguém que tenha sido importunada nos últimos dias por um homem com Peugeot 207 da cor prata, ligue para o 190 e relate o fato.
E amanhã de manhã conversaremos com o sargento Almeida, que atua no Patrulha Escolar, que repassará orientações para os pais e também para toda a comunidade.

Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++