Reconhecimento: 14º BPM realiza Solenidade de Promoção e Homenagem para Policiais 

25/11/2013 | Compartilhe:

Na tarde da última segunda-feira (25), o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou solenidade de promoção e homenagem para policiais militares na sede do batalhão.

O comandante do 14º BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, durante a solenidade realizou os atos de entrega de diplomas de honra ao mérito aos policiais que ingressaram na reserva remunerada, que é a aposentadoria militar, de homenagem por tempo de serviço e de promoção dos policiais militares. “Congratulo a todos os homenageados e promovidos por mais esta conquista em suas carreiras”, afirmou Gonçalves.

Na solenidade, o coronel Gonçalves quebrou o protocolo e passou a palavra ao recém promovido tenente-coronel Rogério Vonk, que até a promoção era o subcomandante do batalhão. “Agradeço aos ensinamentos e a amizade do comandante Gonçalves, com quem tive a honra de trabalhar nesses últimos dois anos e dois meses”, discursou Vonk. Como o 14º BPM não comporta dois tenente-coronel, o tenente-coronel Vonk está em gozo de férias e aguardando a decisão do comandante-geral, coronel Nazareno Marcineiro, de onde será sua nova missão.

Em seu discurso, o comandante Gonçalves agradeceu especialmente ao tenente-coronel Vonk pela parceria e comprometimento com o batalhão. “Com nossa nova proposta de política de comando, de parceria e aproximação, sem um subcomandante comprometido, competente e, sobretudo, leal, nossa gestão exigiria outras estratégias. Nosso objetivo é desenvolvermos uma gestão compartilhada, interativa e coesa, assim, o compromisso e engajamento de todos possibilita que uma eventual ausência não afete a política de comando e permite que seja dado continuidade nas parcerias e nos projetos idealizados no 14º BPM, pois a renovação é um processo natural, daqui a dois anos, quando estivermos deixando o comando, pretendemos que tudo o que historicamente foi conquistado e construído continue gerando bons resultados”, destacou.

O comandante do 14º BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, encerrou a solenidade agradecendo a toda sua equipe, aos homenageados e promovidos, as autoridades presentes e a imprensa. “Buscamos nos relacionar e nos aproximar com todos. Construímos estes dois anos e dois meses juntos, sempre tentando facilitar para quem busca fazer a diferença, bem como incentivando quem quer fazer acontecer. A Polícia Militar trabalha pelo interesse coletivo e o nosso compromisso, desde que chegamos ao 14º BPM, é fazermos o melhor para Jaraguá do Sul e região, tanto que nossa gestão é pautada em parcerias, cooperações e inovações, buscando sempre, e para todos, o bem estar e a paz social”, finalizou Gonçalves. 

Reserva Remunerada

Sub Ten Gilmar Colasio

Sub Ten Edevaldo Edir Petry

Cb Erico Lofy

Cb José Nicolau Pickicius 

Homenagem por 10 Anos de Serviço

Cb Cristiano Durski

Cb Evandro Luis Beil

Cb Otoniel Pereira da Rosa

Sd Alexandre D. Morschbacher

Sd Marcos Cassiano de Oliveira

Sd Joao Paulo Tokarski

Sd Rogerio Napoleao

Sd Arcione Oenning Dacoregio

Sd Sidnei Antonio Boller

Sd Felipe dos Santos Rodrigues

Sd Ronaldo Galdino Nasario

Sd Rodrigo da Silva Neves

Sd Jose Mario Sabatke

Sd Hilario Hickmann

Sd Odair Garbila

Cb Viltronio Luiz Valenca

Cb Sergio Blachechen

Sd Patrick Josue Paes e Lima

Sd Joao Paulo Heckler

Sd Giliard Ramos

Sd Jucemar Angeli

Sd Deniel Francis Rohrig

Cb Toni Maiewski

Sd Marcio Pauli

Cb Osvaldo de Jesus Morvan

Sd Adenilson Petry

Sd Alvadir Skura

Sd Cleide Luisa Novak Stefanon

Ato de Promoção

Major Rogério Vonk ao posto de tenente-coronel

Tenente Marcio Alberto Filippi ao posto de capitão

Sargento Jerre Luis de Souza à graduação de subtetente

Soldado Pedro Sergio Gonçalves à graduação de cabo

Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++