Projeto de educação no trânsito é tema de reunião entre comandante do 14º BPM e representantes do jornal “a notícia”

25/05/2015 | Compartilhe:

Na última quarta-feira (20), na sede do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), o comandante da unidade, tenente-coronel Rogério Vonk, e o subcomandante, major Gildo Martins de Andrade Filho, recepcionaram o coordenador comercial do jornal A Notícia, Rolf Dieter Teske, o gerente comercial, Marcelo Budolla, e a jornalista Celice Girardi Tamanini. O objetivo do encontro foi a apresentação do projeto que o jornal está realizando, sobre Educação no Trânsito.

O projeto trata de um encarte do Jornal A Notícia direcionado aos alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de Jaraguá do Sul e região, abordando temas diretamente ligados ao trânsito, fornecendo informações, dicas e orientações aos cidadãos. O material foi desenvolvido de forma pedagógica podendo ser utilizado para pesquisa, bem como material de apoio em sala de aula.

A proposta é de que sejam distribuídos 45.000 encartes quinzenalmente. Para que seja possível essa distribuição, os representantes do jornal A Notícia buscam uma parceria entre a iniciativa privada, Polícia Militar e Prefeitura. A distribuição prevê um alcance de até 90% da população jaraguaense.

“A conscientização para o trânsito é de extrema importância”, afirmou Vonk ao parabenizar o grupo pela iniciativa; demonstrando interesse de colocar o 14º BPM como parceiro do projeto.

 

Texto: Sd Luiz Wiltner

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++