Preso acusado por ameaçar vizinha e arrombar apartamento

06/06/2018 | Compartilhe:

Policiais militares do 14º Batalhão detiveram na tarde de terça-feira (5), um homem de 24 anos de idade, depois de ter sido acusado por invadir apartamento e ameaçar com punhal a moradora de 33 anos. De acordo com a vítima o acusado usava uma máscara e exigia por dinheiro. O crime ocorreu em um prédio da Rua José Menegotti, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul.

Ainda de acordo com a mulher, por volta das 16 horas assistia TV, quando percebeu que a porta estava sendo forçada para abrir, sendo que na sequência foi surpreendida pelo invasor que pegou um punhal no quarto filho dela e a ameaçou com violência para que lhe entregasse dinheiro. O rapaz que foi reconhecido como sendo o vizinho fugiu após os pedidos de socorro da vítima.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou no apartamento do acusado, o punhal roubado e utilizado para as ameaças. Os PMs sentiram forte odor de solvente e ouviram do próprio rapaz, que utiliza o inalante para se entorpecer, assim como também faz uso de medicamentos. O homem desempregado tem diversas passagens criminais e inquéritos contra ele, a maioria por perturbação e ameaça, desta vez foi levado à Delegacia de Polícia por violação de domicílio, roubo e ameaça contra mulher.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++