Preso acusado por ameaçar vizinha e arrombar apartamento

06/06/2018 | Compartilhe:

Policiais militares do 14º Batalhão detiveram na tarde de terça-feira (5), um homem de 24 anos de idade, depois de ter sido acusado por invadir apartamento e ameaçar com punhal a moradora de 33 anos. De acordo com a vítima o acusado usava uma máscara e exigia por dinheiro. O crime ocorreu em um prédio da Rua José Menegotti, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul.

Ainda de acordo com a mulher, por volta das 16 horas assistia TV, quando percebeu que a porta estava sendo forçada para abrir, sendo que na sequência foi surpreendida pelo invasor que pegou um punhal no quarto filho dela e a ameaçou com violência para que lhe entregasse dinheiro. O rapaz que foi reconhecido como sendo o vizinho fugiu após os pedidos de socorro da vítima.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou no apartamento do acusado, o punhal roubado e utilizado para as ameaças. Os PMs sentiram forte odor de solvente e ouviram do próprio rapaz, que utiliza o inalante para se entorpecer, assim como também faz uso de medicamentos. O homem desempregado tem diversas passagens criminais e inquéritos contra ele, a maioria por perturbação e ameaça, desta vez foi levado à Delegacia de Polícia por violação de domicílio, roubo e ameaça contra mulher.

Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++