PPT realiza descerramento de placas dos Estágios de Táticas Policiais

09/02/2018 | Compartilhe:

Foi realizado pelos integrantes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) o descerramento das placas referentes aos Estágios de Táticas Policiais (ETP) ocorridos nos anos de 2008 e 2016 na sede do 14º Batalhão.

O evento contou com a presença do coronel PM Amarildo de Assis Alves, comandante da 12ª Região Policial Militar, o coronel PM da reserva remunerada Rogério Vonk, ex-comandante do 14º Batalhão, do tenente-coronel PM Gildo Martins de Andrade Filho, atual comandante do 14º Batalhão, oficiais e graduados integrantes do 14ºBPM.

Na oportunidade foram agraciados com a moeda “Nossa Gratidão do 14ºPPT” policiais militares que contribuíram na realização do último ETP do 14º Batalhão.

O 1º tenente PM Anderson Andrey da Silva, comandante do PPT, ressaltou a importância do evento, uma vez que as placas têm por finalidade registrar para posterioridade os estágios de táticas policiais organizados pelo 14º BPM. Ainda, homenagear os policiais militares que participaram diretamente da organização dos eventos e enaltecer os nomes dos alunos concludentes dos estágios. Por fim, servir como inspiração para a realização de novos estágios.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online