Policiais Militares participam do aniversário da bebê Isabelli

12/04/2013 | Compartilhe:

Um Ano de Vida:

Os policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cabo Marcos Elias Parcianello e soldado Arcione Oenning Dacoregio, participaram do aniversário de um ano da pequena Isabelli Yasmim Ristof, no domingo (7), em Jaraguá do Sul.

Seu primeiro aniversário pôde ser comemorado com muita festa e alegria, pouco mais de vinte dias após a ação heróica que salvou a sua vida, por policiais militares do 14º BPM. O convite para a festa de aniversário partiu dos pais da criança, Gisele Bueno e Marcio Luis Ristof, e foi estendido a todos os policiais que participaram da ocorrência que salvou a vida da pequena Isabelli, porém, os soldados Maicon Marcelo Dumke e Norton de Ávila não puderam estar presentes no aniversário.

Para o cabo Parcianello, “foi uma alegria e ficamos orgulhosos de receber o convite para o aniversário da Isabelli. Ela é especial para nós pelo que passamos; criou um laço de carinho e amizade muito forte”.

Na oportunidade, os pais da Isabelli agradeceram mais uma vez ao ótimo atendimento e preparo dos policiais com sua filha, no dia 14 de abril, que havia se engasgado e já estava sem respiração e com cianose (coloração roxa), mas que graças a eles, puderam comemorar o primeiro ano de vida da Isabelli.

O comandante do 14º BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, lembra que na próxima quinta-feira (18) os quatro policiais serão homenageados pela ação proativa, qualificada e solidária na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul.  “Com orgulho, congratulo mais uma vez a ação dos policiais por salvarem a vida da pequena Isabelli. Fico feliz com a gratidão da família e, também, pelo reconhecimento da sociedade, cristalizado por meio da sessão da Câmara de Vereadores. Convidamos todos os amigos e amigas para prestigiarem esta merecida homenagem”, finaliza Gonçalves.

 

 

Texto: Soldado Jorge Luís Cedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++