Policiais localizam e prendem suspeito de roubo em Guaramirim

02/07/2020 | Compartilhe:

Às 00h06min desta quinta-feira (02), a Central Regional de Emergências recebeu a informação de que havia ocorrido um roubo contra pessoa na rua Vinte e oito de Agosto, bairro Nova Esperança, em Guaramirim.

No local, a vítima, um homem de 31 anos que apresentava sinais de embriaguez, aos policiais militares relatou que estava em um bar, e saiu do estabelecimento acompanhado de outro homem, que ao chegarem em um ponto de ônibus próximo da Associação Empresarial de Guaramirim, o homem lhe empurrou e roubou a carteira, restando escoriações leves em sua mão após a queda.

Diligências foram realizadas pelos policiais militares, que localizaram, abordaram e prenderam o suspeito de 27 anos na rua Romeu Butschardt, recuperando cem reais da vítima. Contudo, o detido relatou que o dinheiro era proveniente de uma proposta de programa que a suposta vítima de roubo lhe teria feito.

Os policiais conduziram a suposta vítima e o suspeito de roubo para a delegacia de polícia para esclarecimentos e providências legais cabíveis.

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++