Polícia Militar prende três acusados de roubo a posto de combustíveis

17/04/2018 | Compartilhe:

O crime ocorreu na semana passada, contudo, após denuncias anônimas enviadas à Polícia Militar sobre os supostos autores que teriam realizado o assalto ao posto de combustível no Bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul, no último dia 09 de abril, policiais militares do 14º Batalhão prenderam três suspeitos. Eles confessaram a participação no crime, a operação militar iniciou por volta das 17 horas desta segunda-feira (16)

As informações levantadas pela Agência de Inteligência revelaram que o trio estaria inclusive planejando um novo assalto, mas acabaram os envolvidos sendo identificados e presos, um a um. Reconhecido pelas filmagens das câmeras de segurança, o primeiro foi flagrando saindo de uma residência da Rua Pastor Albert Schneider, Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Sul, tentou fugir correndo para um matagal, os policiais do Canil Setorial, Tático e de Radiopatrulha fizeram o cerco localizando o suspeito de 22 anos.

Depois de confessar ter cometido o crime, disse que a arma utilizada estava em sua casa. O revólver calibre 32 foi localizado escondido dentro de um sofá e apreendido, o detido ainda confirmou a participação de mais dois homens.

Com base nessa informação os policiais militares prenderam o segundo envolvido, um homem de 20 anos, no bairro Rio Hern, município de Schroeder, e com ele encontrando certa quantidade de maconha, o outro envolvido, no caso o terceiro, de 19 anos também foi localizado em Schroeder e preso.

Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++