Polícia Militar prende casal acusado por furtos de veículos em Jaraguá do Sul

12/09/2018 | Compartilhe:

Um homem de 42 anos de idade que a menos de 3 meses havia deixado o presídio de Joinville, local em que cumpria pena por furtos de veículos foi preso em Jaraguá do Sul, no final da manhã desta terça-feira (11). Ele está sendo acusado pelos furtos ocorridos em estacionamentos de empresas da região, um Hyundai I30 furtado foi recuperado, a esposa, 36 anos, também teria envolvimento nos crimes.

 

Policiais militares do 14º Batalhão receberam denúncias anônimas sobre a participação do casal nas ocorrências dos últimos furtos registrados e, depois de levantarem informações conseguiram abordar o casal que estava em um I30 com placas clonadas, na Rua Dona Matilde, bairro Vila Lalau. Placas de veículos, ferramentas para a prática dos furtos e uniformes semelhantes à de funcionários das empresas vitimadas foram encontrados.

O homem que tem diversas passagens por furtos de veículos e a estabelecimentos comerciais, roubos e até sequestro relâmpago, crimes estes na sua maioria realizados no litoral norte, reagiu com violência contra os PMs, contudo foi imobilizado e levado juntamente com a esposa à Delegacia de Polícia.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++