Polícia Militar apreende mais de mil unidades de ecstasy e prende dois

28/03/2018 | Compartilhe:

Denúncia anônima sobre comércio de entorpecentes, colabora na prisão de dois homens e na apreensão de 1164 comprimidos de ecstasy em Jaraguá do Sul. A ocorrência contou com a participações de PMs de Guaramirim e de Jaraguá do Sul, as prisões e apreensões ocorreram por volta das 21 horas, noite de terça-feira (27).

Policiais militares do 14º Batalhão receberam informações sobre uma possível entrega de entorpecentes   no pátio de um Posto de combustíveis da Avenida Prefeito Waldemar Gruba, bairro Centenário. Nesta operação contra o tráfico de drogas foi abordado um Fiat Pálio, placas de Blumenau que estava sendo  conduzido por um homem. O suspeito saiu do carro com uma mochila, e dentro da mochila os PMs encontraram 994 comprimidos de ecstasy e 1,2 quilos de maconha, além de  R$ 520,00 em dinheiro.

Com o passageiro do veículo foram localizados 25g de maconha, contudo, ele disse ser o dono do entorpecente que estava na mochila, informou ainda que em sua residência em Blumenau, tinha ainda 170 comprimidos de ecstasy e 50g de cocaína. PMs de Blumenau encontraram e apreenderam os entorpecentes na residência do acusado. A dupla foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia.

Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++