PM vistoria casa usada por usuários de drogas e localiza objetos furtados

21/03/2019 | Compartilhe:

Na quarta-feira, 20, por volta das 18h34min, policiais militares foram até a rua Ano Bom, em Corupá, em uma residência abandonada, cujas informações repassadas pela comunidade davam conta que era usada por usuários de drogas.

No local os policiais vistoriaram a casa e localizaram vários objetos que haviam sido furtados nas redondezas nos últimos dias. Dentro os itens recuperados estava uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul, que havia sido furtada na manhã dessa quarta-feira.

Outros itens, como geladeira, forno de micro-ondas, poltronas e vários outros objetos haviam sido furtados de uma residência próxima ao local, e cuja proprietária esteve presente e reconheceu os objetos.

Na casa também havia um compressor de ar de origem duvidosa, que foi apreendido e levado à delegacia, onde ficará à disposição do proprietário.

Na ação nenhum suspeito foi localizado ou preso, mas os policiais militares continuam em diligências para identificar os autores dos furtos.

A palavra do comandante

O comandante do grupamento de Corupá, sargento Sergio Padia da Rosa, falou sobre o esforço realizado pelos policiais militares, bem como a importante aproximação e interação entre a Polícia Militar e a população, fortalecendo a segurança e monitorando os cidadãos em conflito com a lei:

Vale enfatizar

Que as pessoas de bem da vizinhança mantenham contato e sempre cuidem um dos outros, monitorando qualquer atividade suspeita de pessoas estranhas. Se necessário liguem para o 190 e a PM fará abordagem e identificação dos suspeitos.

Para receber informações ou fornecer denúncias, a pessoa pode contactar com o 190 ou falar com algum dos policiais de Corupá ou, ainda, ir até o grupamento policial.

Receba informações do 14º Batalhão pelo WhatsApp. Clique e participe: 14º Batalhão Notícias

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++