PM registra dois casos de embriaguez ao volante em Guaramirim neste domingo

18/11/2019 | Compartilhe:

Dois motoristas foram detidos por dirigirem sob efeitos de bebidas alcoólicas, um homem de 33 e uma mulher de 22 anos de idade. As ocorrências foram registradas em Guaramirim, na parte da manhã e à noite deste domingo (17).

Por volta das 10 horas ao atenderem um tombamento de veículo na Rua Ângelo Zanluca bairro Caixa D’Água, os policiais militares constataram sinais de embriaguez no condutor do Renault Logan, o acidente aconteceu depois que motorista perdeu o controle da direção em uma curva.

O acusado não obedeceu às ordens dos PMs e resistiu à prisão, a companheira dele, 35 anos, também agiu com violência na tentativa de impedir o cumprimento da Lei, contudo também recebeu voz de prisão. Ambos acabaram levados à Delegacia de Polícia.

Durante a noite, perto das 22 horas, a Polícia Militar recebeu informações de que um Fiat Uno havia se envolvido em um acidente na Rodovia BR-280 e estava em fuga sentido ao centro da cidade.

O carro estava sendo conduzido por uma mulher que ainda colidiu contra um poste antes de ser abordada na Rua Antônio Zimmermann. A condutora estava visivelmente sob efeito de álcool e reagiu com violência contra os policiais militares para tentar fugir. Depois de imobilizada realizou o teste do bafômetro que resultou em 0,89 miligramas, foi constatado ainda que a mulher não era habilitada.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++