PM registra diversos crimes de trânsito em Jaraguá e região

03/08/2020 | Compartilhe:

Embriaguez ao volante, conduzir sem habilitação e transitar com veículo adulterado, foram as principais ocorrências registradas por policiais militares do 14º Batalhão no trânsito de quatro dos cinco municípios da região. Entre sábado e domingo, oito pessoas foram presas.

Por volta das 18 horas de sábado dia 1º de agosto, o condutor de um Honda Civic foi denunciado por transitar aparentemente embriagado pelo Centro de Corupá. O carro foi abordado na Rua Francisco Mees e constatado sinais de embriaguez no homem de 30 anos de idade, ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Em Schroeder por volta das 21 horas de sábado, policiais militares flagraram um Ford Fiesta transitando em ziguezague pela Rua Marechal Castelo Branco. Na abordagem foi encontrada certa quantidade de maconha com o motorista de 29 anos, que também apresentava sinais de embriaguez. O homem foi preso e o veículo recolhido ao pátio do guincho.

Perto das 22h30min, sábado (1), no bairro Imigrantes em Guaramirim dois homens e uma mulher foram detidos durante abordagem de rotina a um automóvel GM Celta. O carro com ocupantes em atitude suspeita foi parado na Rua Pastor Wilhem Lange, sendo dois passageiros, um homem de 40 e uma mulher de 37 anos de idade, detidos por desobediência e resistência. O motorista de 26 anos que não era habilitado, também estava visivelmente embriagado.

Em Jaraguá do Sul, ainda na noite de sábado, por volta das 22h40min, durante atendimento a um acidente de trânsito no bairro Jaraguá 99, um homem de 31 anos acabou preso por embriaguez ao volante, ele conduzia um VW Saveiro quando na Rua Leopoldo Augusto Winkler, perdeu o controle da direção vindo a bater contra um muro. O acusado foi para a Delegacia de Polícia e o veículo para o pátio.

No domingo (2) de manhã, policiais militares abordaram uma motocicleta na Estrada Bananal em Guaramirim. A ocorrência foi registrada por volta das 9 horas, sendo a moto apreendida e o condutor de 36 anos preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Além de não possuir placa o chassi da moto ainda estava raspado.

Um GM Omega foi flagrado ziguezagueando pela Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul. Policiais militares do 14º Batalhão abordaram o carro por volta das 21h30min deste domingo, sendo flagrados sinais de embriaguez no condutor de 40 anos. O acusado confirmou ter consumido bebidas alcoólicas e acabou recebendo voz de prisão, o automóvel foi recolhido ao pátio de veículos apreendidos.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++