PM recupera veículo roubado e um dos assaltantes armado morre ao ameaçar policiais

20/12/2017 | Compartilhe:

Na manhã de terça-feira (19), a Polícia Militar registrou ocorrência de roubo numa revenda de veículo às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim. O proprietário foi surpreendido por dois homens armados que roubaram entre outros pertences uma Toyota Hilux. Policiais militares do 14º Batalhão realizaram rondas até o período da tarde, contudo não localizaram os assaltantes.

Por volta das 18 horas, PMs do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) que transitavam pela Rodovia SC-108 em Massaranduba sentido à cidade de Jaraguá do Sul suspeitaram de uma Hilux que passou sentido contrário por eles e, iniciaram o acompanhamento até que o condutor do utilitário entrou numa rua de terra no bairro Rio Branco em Guaramirim. A rua era sem saída e dois homens armados saíram do veículo atirando em direção da viatura e se esconderam num matagal.

Logo chegaram reforços dos policiais de Radiopatrulha e Canil, sendo que durante buscas na mata através do faro dos cães, um dos suspeitos foi localizado. O homem na posse de revólver apontou a arma para os PMs, momento em que foi alvejado por disparos de policiais militares, os bombeiros voluntários foram chamados e constataram o óbito do assaltante identificado como tendo 36 anos de idade, com várias passagens criminais e tinha como endereço do último registro o município de Penha. As buscas continuaram até o escurecer, mas o segundo envolvido não foi encontrado.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++