PM recupera carros roubados em Guaramirim e prende assaltantes

17/11/2017 | Compartilhe:

Em ação conjunta de policiais militares de toda a região incluindo PMs de Joinville e a participação da aeronave Águia 01, a fuga de quatro assaltantes foi frustrada, os veículos e objetos de valor recuperados e pelo menos até o momento dois acusados presos.

 

O crime ocorreu numa residência do bairro Rio Branco em Guaramirim, por volta das 10 horas, manhã desta sexta-feira (17). Três homens, um deles armado de revólver, invadiram a casa rendendo e amarrando os moradores, o trio colocou tudo que podia em dois veículos da família, um Honda Civic e um Ford Focus. Um quarto envolvido estava em um GM Cruze.

Os três veículos usaram a Rodovia do Arroz como rota de fuga, porém foram interceptados pela Polícia Militar no bairro Vila Nova em Joinville, a quadrilha abandonou os carros e fugiu em direção a um matagal. Dos quatro fugitivos, dois foram capturados, 28 e 29 anos de idade.

 

Até o fechamento dessa publicação, por volta das 18 horas desta sexta, policiais militares ainda continuavam as buscas pelos outros dois envolvidos. Contudo, o mais importante foi conseguido, a recuperação dos bens roubados e nenhuma vítima ferida.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online