PM recupera Biz furtada e prende homem com mais de 30 boletins de ocorrência

23/05/2018 | Compartilhe:

O acusado preso com uma motoneta Honda Biz furtada, que hoje tem 31 anos de idade, teve sua primeira prisão efetuada em 2005 por crime de furto. De lá para cá, passaram-se treze anos e mais outras 30 detenções, na maioria furtos e receptação.

Por volta das 10h15min, manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que numa residência da Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul estaria uma motoneta com registro de furto e que o suspeito morava no local.

Policiais militares de Radiopatrulha do 14º Batalhão realizaram a abordagem e constataram que a Biz havia sido furtada na noite da última terça-feira, sendo que o suspeito flagrado relatou ter trocado a motoneta por uma televisão com um desconhecido. Dentro do apartamento os PMs encontraram mais objetos de origem duvidosa, incluindo um secador de cabelo que havia sido furtado de um salão de beleza nas proximidades.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia sob acusação de receptação de veículo furtado e outros objetos e ferramentas.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++